Nova prorrogação do PaEPE I e PaEPE II

Proplan divulga nova prorrogação dos projetos/bolsas do Programa de Apoio ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão - PaEPE I e II, nos termos atuais, até 31 de agosto de 2017, conforme EDITAL Nº 002/2017-PROPLAN.

Prorrogação dos projetos/bolsas do Programa de Apoio ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão - PaEPE I e II

Proplan prorroga os projetos/bolsas do Programa de Apoio ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão - PaEPE I e II, nos termos atuais, até 31 de julho de 2017, conforme EDITAL Nº 001/2017-PROPLAN.

Metas de qualidade compõem o PDI 2015-2019 da Ufes

Publicado em 11 de Agosto de 2015 - 11:42

Reduzir em 20% o tempo médio de conclusão nos cursos de graduação, garantir pelo menos um curso com nota 6 no conceito Capes para os cursos de pós-graduação e alcançar o preenchimento de 100% das vagas ofertadas até 2019. Estas são algumas das metas propostas pelo Plano de Desenvolvimento Institucional 2015-2019 (PDI) da Ufes, lançado nesta segunda-feira, 10 de agosto.

Anilton Salles assume Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento

O professor Anilton Salles é o novo pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Ufes. Ele (na foto, o primeiro à esquerda) foi apresentado à equipe da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) na tarde desta segunda-feira, 12, pelo reitor Reinaldo Centoducatte e pela vice-reitora, Ethel Maciel, que respondia interinamente pela Proplan.

Proplan divulga indicadores de desempenho da Universidade

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) divulgou duas publicações com informações estatísticas sobre a Universidade. “Indicadores de Desempenho 2013” e “Ufes em Números” foram produzidos com o objetivo de fomentar as discussões acerca do desempenho e da qualidade do ensino de graduação na Ufes e consolidar informações estatísticas sobre a Universidade para aprimorar o processo de transparência e servir de apoio gerencial aos atos administrativos.

Reuni

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.