Edital nº 004/2018 – VAGAS REMANESCENTES

Programa Integrado de Bolsas (PIB) para Estudantes de Graduação
Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão II PaEPE II – Apoio Administrativo

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN) torna público o edital de seleção de bolsistas para os Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Ufes – VAGAS REMANESCENTES, para fins de concessão de bolsas para atuação de alunos de graduação.

Edital nº 003/2018 – VAGAS REMANESCENTES

Edital nº 003/2018
VAGAS REMANESCENTES
Programa Integrado de Bolsas (PIB) para Estudantes de Graduação
Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão I PaEPE I – Monitoria

Metas de qualidade compõem o PDI 2015-2019 da Ufes

Publicado em 11 de Agosto de 2015 - 11:42

Reduzir em 20% o tempo médio de conclusão nos cursos de graduação, garantir pelo menos um curso com nota 6 no conceito Capes para os cursos de pós-graduação e alcançar o preenchimento de 100% das vagas ofertadas até 2019. Estas são algumas das metas propostas pelo Plano de Desenvolvimento Institucional 2015-2019 (PDI) da Ufes, lançado nesta segunda-feira, 10 de agosto.

Proplan divulga indicadores de desempenho da Universidade

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) divulgou duas publicações com informações estatísticas sobre a Universidade. “Indicadores de Desempenho 2013” e “Ufes em Números” foram produzidos com o objetivo de fomentar as discussões acerca do desempenho e da qualidade do ensino de graduação na Ufes e consolidar informações estatísticas sobre a Universidade para aprimorar o processo de transparência e servir de apoio gerencial aos atos administrativos.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.