AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE INTEGRIDADE

A Controladoria-Geral da União (CGU) dá início às avaliações dos programas de integridade dos órgãos e entidades do Poder Executivo federal. Nesse contexto, ficamos felizes em apresentar a Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública. O objetivo da pesquisa é a coleta de dados acerca da percepção dos servidores sobre o programa de integridade da sua instituição e demais atividades relacionadas à integridade pública.

Seleção de bolsistas PaEPE - 2021

A Proplan informa o lançamento dos Editais 001/21 (PaEPE I) e 002/21 (PAePE II). Os Editais foram elaborados pela comissão responsável pela elaboração do Edital PAEPE 2021, instituída pelo reitor por meio da Portaria UFES n. 692, de 14 de dezembro de 2020.

Segunda fase Projeto Valores do Serviço Público Federal

Após uniformização, consolidação e validação, chegou-se a 10 valores pré-selecionados.

Iniciaremos, neste momento, a segunda fase do Projeto, onde cada servidor e empregado público federal realizará a priorização desses 10 valores pré-selecionados.

Lembramos que a participação de todos é fundamental para o projeto.

Abaixo, estão link e QR Code para acesso ao formulário. Código para embedar o formulário na página da Intranet.

Seleção de Bolsistas PaEPE - 2020

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) torna público o edital de seleção de bolsistas para os Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE) da Ufes, para fins de concessão de bolsas para atuação de estudantes de graduação da UFES. As inscrições estão abertas no período de 21 a 27 de agosto de 2020.

Nova Estrutura Organizacional da UFES

Conheça a Nova Estrutura Organizacional da UFES

Proplan divulga indicadores de desempenho da Universidade

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) divulgou duas publicações com informações estatísticas sobre a Universidade. “Indicadores de Desempenho 2013” e “Ufes em Números” foram produzidos com o objetivo de fomentar as discussões acerca do desempenho e da qualidade do ensino de graduação na Ufes e consolidar informações estatísticas sobre a Universidade para aprimorar o processo de transparência e servir de apoio gerencial aos atos administrativos.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.